quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Esta não sou eu. Estas são as manadas de feras que existem dentro de mim a querer destruir este pedaço de nada – eu mesma!
Sou um ser repugnante, hoje mais do que nunca.
Chega o momento em que já não consigo mais tanta dor física e psicológica, não consigo suportar sozinha...
Todos os dias são uma batalha da qual, até agora, ainda não consegui vencer.
Acordo todos os dias a pensar "hoje não me vou pesar, vou comer a todas as refeições, não vou vomitar a seguir, para amanhã não acordar como hoje - tonturas, fome, exausta. Amanhã quero acordar uma pessoa diferente". Não consigo fazer nada disso... todos os dias a batalhar no mesmo...
Continuo a pesar-me várias vezes ao dia, conto as calorias que posso ingerir, vomito sempre que me sinto cheia e como uma estúpida, até ficar fraca, muitas das vezes, até desmaiar.
Porque andar fraca, para mim, é bom.
Eu sei que não é este o caminho certo, sei que estou a fazer tudo precisamente ao contrário. Estou a matar-me aos poucos, tenho noção disso e não consigo sair deste ciclo vicioso... Quando vejo os Kg a diminuírem sinto-me tão bem, mas bastam 100g de aumento, faço logo coisas que não devo, porque quanto mais perco, mais quero perder, é um ciclo tão vicioso, tão malicioso, tão horrível...
Um ciclo cheio de batalhas indomáveis que me manipulam e consomem a cada dia que passa.
Mas, ao mesmo tempo, faz-nos crescer e aprender muito, com os erros cometidos e, principalmente, com as consequências que ainda hoje possuo por toda esta terrível obsessão em querer ser mais e mais e mais e melhor.
Isto consome-me de dia para dia. Acordo sempre cansada, com fome, com tonturas, sem forças para nada. Mesmo assim, ainda vou saindo de casa.
Tento não fazer "pinturas" com a minha imaginação que me leva à ilusão, que me quer levar a algo que nem sequer existe. Quer levar-me para o abismo.
Mereço tudo de mal, sou um monstro.
Isto não é viver, é sobreviver (e mal).
A vida deve ser tão linda sem estas obsessões, sem estes pensamentos que matam todos os dias um bocado de mim...

Não fui eu que escolhi ser nem estar assim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário