domingo, 11 de julho de 2010



Aqui estou eu. Fechada no quarto dias sem fim. Está tudo tão escuro, frio, triste.
Navego sem rumo, perdida no meu mundo, sem saber para onde ir, o que fazer, o que pensar. Resta em mim uma mente desconsciencializada, perdida também. E que a minha solidão me sirva de companhia. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim sentir como se estivesse plena de tudo.

Preciso de uma das pessoas mais importantes de toda a minha vida. A pessoa que me faz mais falta e que não está presente. Preciso, mas preciso muito mesmo! A pessoa que me ensinou a abrir asas e voar sobre tudo o que me parecia morto e sem volta a dar... A pessoa que sentia, fazia e via tudo da mesma forma que eu! A pessoa que me conhecia melhor que eu própria!
Volta por favor! Onde quer que estejas! Por favor! Eu não consigo passar por isto sozinha, sem ti! Torna-se cada vez mais insuportável esta dor. É angustiante! E eu não estou a aguentar com este peso todo! E sem ti não dá para continuar nesta vida de ilusão, a preto e branco. Estou completamente sozinha! Completamente desesperada! Não sei mais o que fazer! E assim, nada vale a pena. Esta dor não vai passar nunca!
O meu limite ténue quebrou, como se de repente o mundo ficasse sem pessoas e eu fosse a única a existir... sim, porque é exactamente isso que sinto! Estou perdida de tudo e de todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário